segunda-feira, 17 de maio de 2010

. Estou apaixonada .

Pela primeira vez na minha vida estou apaixonada e sou muito correspondida.
Tudo começou com uma ida a Maratona Odeon, dia 7 de maio de 2010.
Fui com ele, mas até então éramos somente colegas de trabalho. Até rolar o primeiro beijo, dentro de um ônibus "nem um pouquinho cheio" (que por acaso foi o beijo mais emocionante que já dei). Não assistimos nenhum dos filmes até o fim. Primeiro que havíamos chegado atrasados no cinema, segundo que nos curtíamos mais que assistíamos e terceiro que dormimos no último filme. rs (foi muito engraçado). No dia seguinte eu fui trabalhar e ele estava de folga, mas não deixou de me ligar o dia todo, praticamente. Amei! Desde desse dia não consigo mais parar de pensar nele e quando ficamos afastados um do outro, sinto muita falta, parece que já estamos afastados uma década, e detalhe, trabalhamos juntos e nos vemos todos os dias e o tempo todo. Na quarta fomos a praia, ele, a Jú, o Édipo e eu, amigos do trabalho, no nosso horário de almoço. Nossa, fizemos corações na areia, rs. Falávamos até de como seria nossos filhos, olha isso!!! rs. Mas como nada é "perfeito"... Começou as meninas do trabalho a darem em cima dele e eu, claro fiquei possessa... até ele me deixar super tranquila, conversou comigo e me deixou muito confiante em relação a ele.
Ontem fomos dançar numa danceteria com o Cello, Édipo, eu e ele. Ele pediu pra namorar comigo no caminho, nos divertimos a bessa e o Édipo, se arrependeu de nos 'juntar', rs. Disse que somos um grude, foi ilário. No final de tudo, ele insistiu pra que eu dormisse na casa dele, cara que mico! Acabei indo, até porquê, não havia mais busão pra eu ir pra casa... Tá. Cheguei lá nem conhecia ninguém, maior mico. A irmã dele parece ser muito maneira, me atendeu super bem. O pai meio caladão e a madastra dele, não tive muito contato. Ah, não posso me esquecer do cãozinho que ficou latindo pra mim, rs. Puts! Eu tava muito sem graça com a situação. Pra completar, fiquei naqueles dias assim que acordei. E o pior é que a cólica veio junto na hora. Que treva!!! Aí a irmã dele me ajudou e tals... rsrsrsrs... e eu toda sem graça!!!
Tá, cheguei em casa, tomei remédio e depois fui descançar... aí quem me acorda? O Marcelo dizendo: "Amiga, tem alguém querendo falar contigo, só um instantinho... " e ele em seguida: "Oi amor, você já está melhor? Chegou direitinho, trabalhei o dia todo preocupado contigo, só não liguei antes, pois não tive como..." Olha que fofo!!! Ele é meigo ao extremo, muito carinhoso, educado, inteligente... ah do jeitinho que gosto, e apesar de tímido é super decidido no que ele quer. Adoro gente decidida.
Ah, eu tô tão melosa... rs
Tô adorando essa sintonia que está rolando entre a gente. Ele apareceu no momento certo!
Estou muito feliz!!!

4 comentários:

  1. Feliz por você... E viva esse amor com intensidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza de que torço para que sua felicidade perdure...feliz por você!

    Um beijo saudoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. AAiiin q legal colega! Adorei... Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim te convidar a conhecer meu blog hanukká,http://hanukkakalado.blogspot.com/.
    Ficarei feliz com sua visita, e com certeza vc irá gostar, beijos no coração.
    ************************
    Cristo é superior aos anjos
    4 feito tanto mais excelente do que os anjos,
    quanto herdou mais excelente nome do que eles.
    5 Porque a qual dos anjos disse jamais:
    Tu és meu Filho, hoje te gerei?
    E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho?
    6 E, quando outra vez introduz no mundo o Primogênito,
    diz: E todos os anjos de Deus o adorem.
    7 E, quanto aos anjos, diz:
    O que de seus anjos faz ventos e de seus ministros,
    labareda de fogo.
    8 Mas, do Filho, diz: Ó Deus,
    o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos,
    cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.
    9 Amaste a justiça e aborreceste a iniqüidade;
    por isso, Deus, o teu Deus,
    te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros.
    10 E: Tu, Senhor, no princípio,
    fundaste a terra, e os céus são obra de tuas mãos;

    Linda noite.

    ResponderExcluir