quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resposta ao indesejável...

Não faço graça para ser aplaudida e nem me submeto a ser quem não sou para estar no padrão. Simplesmente sou o que sou e quem gostar ótimo, quem não gostar, eu ligo o "foda-se!". Isso jamais mudará minha essência, minha maneira de pensar ou ser. A sociedade pensa e tenta nos impôr padrões e restringir conceitos, cabe a nós mesmo concordar e sermos mais um alienado dessa sociedade mesquinha ou simplesmente ignorá-la e vivermos o nosso "eu". Eu vivi até hoje escutando que é feio isso, é bonito aquilo, é isso e aquilo outro... E agora, por mais difícil que seja, quero escutar somento a voz do meu eu, aquela que me diz o que é legal ou não pra mim. E com isso a cada momento vivido e posto em prática toda essa ideologia formulada pelos outros e aplicada e sendo distinta de mim, vou caminhando para o que penso ser felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário