sábado, 30 de outubro de 2010

Quem sou eu?




Eu sou o tudo.
Eu sou o Nada.
Sou os livros que li, os momentos que passei, os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei.
Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu... eu mesma, será que vais entender?
Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior.
Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que ja dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito.
Sou o contraste e a contradição.
Sou a complexidade do mundo.



SOU O QUE NINGUÉM VÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário