sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só...

Sei que tenho que estudar, fazer minhas tarefas, deveres pessoais... Mas cara, acabo me perdendo em outras coisas, banais até. Por que isso? Por que disto? Como quero encontrar sentido paras as coisas. Reencontrar vontade de fazer, realizar...
Quero mesmo é deixar de sonhar tanto e fazer mais. Preciso encontrar uma fonte de motivação. Perco-me tão facilmente. Rápido. Sinto falta daquilo que não vai mais voltar. Tenho sede das coisas que não posso alcançar. Fome só daquilo que não me pertence, mas que um dia já pertenceu, ou pode vir a pertencer.
Sonho tanto. E o meu maior sonho, é parar de sonhar um pouco. Porque sempre o que não sonho, pra mim acontecem. E aquilo que vivo desejando, sonhando, querendo que aconteça, passa longe... tão longe.
Estou só. Faz uma eternidade. Não consigo mais me concentrar, Talvez esteja mesmo precisando de um analista.
E o amor que passe longe por mais uma eternidade. Não vou esperá-lo, nem procurá-lo e não quero que este me encontre. É, totalmente fechada, reservada... Pois sofrer por este, é a coisa mais terrível que o ser humano se propõe. É massante, desgastante. Ainda não sei o que é pior: "Você se decepcionar com alguém ou sofrer por tal." Então...
Amor, não pegue! Não se abrigue! Deixe-me seguir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário