terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Orkut é fogo! rs

Tenho observado meu orkut, e percebi que muito dos meus amigos do orkut estão namorando, casados ou com algum tipo de compromisso com alguém. Isso mexeu comigo, pois já faz um bom tempo que eu não me relaciono. Tenho estudado tanto, passado a maior parte do tempo em casa, fazendo pesquisas, e acabei me ocupando demais pra pensar em alguém. E aí então me dei conta disso, hoje. Bateu-me uma certa angústia, saudade de ter alguém pra ir ao cinema, telefonar, dividir meu dia a dia, essas coisas de casais. Acho que os relacionamentos anteriores, por terem me ferido tanto, contribuiram com uma certa frieza que se criou em mim. E acabou ficando adormecido essa vontade de conhecer pessoas, namorar... mas parece que o fantasma dispertou, batendo um certo desconforto por estar solteira. Até porque, hoje, não só me encontro solteira, mas sozinha também. Não tenho mais vontade de sair, de frenquentar baladas, de participar de rodinha de amigos... Da ultima vez que sair me arrependi e percebi que isso não se enquadra mais comigo. Estou antiquada demais pra sair pra certos lugares. Talvez seja o fator "idade" influenciando. Eh, preciso encontrar um namorado, minha vida está ficando monótona por demais... Tem momentos que precisamos recuar, e sermos humildes para reconhecer aquilo que necessitamos. E esse é o meu momento. Vamos a luta então! rs

6 comentários:

  1. Vá à luta amiga, mas o que você está precisando não é encontrar um namorado, é um encontro com você mesma.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa
    concordo com o comentário do rapaz ae de cimaaa
    vc já encontrou ?
    já sabe o que quer pra sua vida?
    Te amoo Muuito!

    ResponderExcluir
  3. Wanderley, será? Vc me deixou pensativa agora... Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, saber o que quero eu já sei, porém as circunstâncias que a vida me proporciona, me encurralando sempre pro meio mais difício, me impossibilita muita das vezes de alcançar o que eu já tenho em mente, o que, de fato, eu quero para mim, entende?

    ResponderExcluir
  5. OLha, vc não pode deixar que relacionamentos anteriores te deixem fria.Pelo contrário vc tem que ter esperanças que coisas novas e boas viram pela frente.E eu no seu lugar curtiria bastante o momento....namore...beije na boca....seja feliz com alguém.
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Tifany, obrigada pela presença e volte sempre! :)

    ResponderExcluir