quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um dia eu tive um sonho...

Um dia eu tive um sonho...
Nesse sonho meu esforço era reconhecido e minha determinaçao não era confundida com insanidade. Meus objetivos eram respeitados e minha disciplina era admirada por todos, vi crianças sorrindo, brincando, vi idosos vivendo como reis e descansando sua velhice com felicidade.

Um dia eu tive um sonho...
e nele meus inimigos não podiam mais me atingir, nem com palavras, pensamentos ou atitudes, pessoas não tinham maldade com o próximo, uma pessoa sofrendo era acolhida com carinho, o amor era para sempre, o homem e a mulher se amava de verdade.

Até que um dia tive um pesadelo
observei meu mundo mudar, o amor hoje é como dizer "Oi" para uma pessoa, todos dizem que amam mas na verdade só querem enganar e pisar. Vi marginais, vagabundos, drogados, traficantes, pessoas se prostituindo, pessoas mentindo, vi ladrões de terno, políticos que enganam o povo, gasta o dinheiro do povo de forma inútil, vi a pobreza aumentar, crianças sofrendo, idosos morrendo em filas de hospitais, vi desgraças na tv, pessoas se matando, estupradores, pedófilos, etc.

Depois disso parei e pensei, O SONHO NÃO EXISTE, HOJE EM DIA, O PESADELO É O QUE VIVEMOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário