domingo, 18 de setembro de 2011

Momentos de reflexão... rs

Faz tempo que não escrevo sobre mim...

Ultimamente as coisas tem estado muito confusas na minha mente. Estou feliz com meus amigos, os campeonatos... mas a parte amorosa é sempre confusa pra mim. Hoje eu tô estranha a bessa! Nem sei definir o que estou sentindo, tá tudo muito embaraçado... Eu prefiro me recolher nesse momento, e deixar o tempo trazer respostas mais concretas e objetivas. A aflição me corrompe, mas preciso ter paciência. Pois eu sei que mais pra frente vou entender esse momento. Então, esse meu fds foi legal e não foi ao mesmo tempo, rs. A parte chata é que não pude competir hj, pois foi cancelado o campeonato... e a legal é que eu saí e me divertir a bessa com meus amigos. Conheci pessoas legais, mas acho que não estou muito para azaração. Será que eu me apaixonei? Que merda, hein?! =/
Será mais merda' ainda se eu estiver e não estiver sendo correspondida. Aí, ferrou tudo rss... Isso é chato pra caramba! Só eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário