domingo, 2 de outubro de 2011

Ela está tão só...

Só, só ela estava...

Na pracinha movimentada, com crianças, estudantes, idosos, pessoas à sua volta...

À espera de um milagre, algo que a deixasse feliz. Pois seu coração está deserto, frio e sombrio. Essa menina de 20, que horas parece ter 30 e outras 10. Tão só... Ela está tão só...


A solidão muitas vezes “amarga e resseca” as pessoas. Tornando-as deprimidas, carentes e, até mesmo, com problemas de saúde. É um transtorno, não só para o lado sentimental, mas também para o físico. É complicado falar sobre solidão. Pois nem sempre é ruim estar só. Há muitos momentos, em que a solidão, é o melhor “remédio”. Pois bem! Isto é, “momentos”, não algo constante e predominante.

Uma coisa é certa: Por mais que vivamos em “grupos”, estamos sempre sozinhos. A vida ora nos parece fácil de entender, outra é como uma gigantesca incógnita, um verdadeiro enigma.


Essa menina queria tantas coisas... Mas a vida fica complicando e impondo obstáculos o tempo todo para empreitar cada vez mais sua jornada. Colocando pedras, ladeiras e até mesmo muralhas para que seja mais tardia a sua busca pela realização de seus sonhos e objetivos.

Só nos resta esperar para ver qual será o destino dessa menina tão triste e solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário