domingo, 15 de abril de 2012

Alguns passos para adquirir o sucesso...

 A importância de ter paciência em subir degrau por degrau na vida, está compartilhada e se resulta no sucesso como consequência final de um trabalho árduo e persistível.
 Há relatos que definem a criatividade como fonte motivadora, competente e estimulante ao sucesso, como crescimento interno e externo do ser humano.
 Expõe a capacidade de se manter ativo e buscar de forma abrangente seus ideais, suas metas de vida, tanto profissionais quanto particulares para uma plenitude, chegando a ser um indivíduo bem sucedido. E não esperando cair coisas, cargos elevados, bens materiais, (etc.) do "céu". Uma maneira utópica de pensar, que muitas pessoas aderem, colocando assim, a culpa de seu fracasso sempre a outrem, ou até mesmo, usando o nome de Deus.
 É sempre interessante assistir palestras, ler relatos, de pessoas que buscaram persistir em progredir e, usaram da motivação, da criatividade, nessa caminhada rumo ao crescimento, ao sucesso. Pois estimula outros que também têm os mesmos ideais, mantendo-se assim, o foco e estimulando-se cada vez mais a ampliar seus limites para desenvolver seus conhecimentos.
 A inovação também merece destaque, pois faz toda diferença nessa empreitada. Inovar de maneira tranquila e bem humorada, mostrando capacidade e trazendo produtividade para sua vida ou seu ambiente de trabalho.
 Estou passando por um momento bem tenso na minha vida; por isso achei interessante elaborar essa publicação, para reflexão de palavras, que considero mágicas e que fazem toda diferença para a caminhada rumo ao sucesso. Rumo àquilo que determinamos como "sucesso", através de nossas perspectivas de vida, metas criadas e estratégias.

2 comentários:

  1. Olá, LOrenita. Temmesmoque ser degrau por degrau,sem atropelos, nossavelha mania de querer tudo hoje,agora. É preciso ter o tempo como parceiro e não comoadversário, nem escravo, nem dono do tempo, nem caminhando contra ele, mas caminhando com ele. Espero que supere logo esse momento tenso. Beijos.

    ResponderExcluir