sábado, 22 de junho de 2013

Vomitando o Governo Dilma...

     Agora eu vou VOMITAR... Quanto cinismo dessa senhora DILMA!!! Que ridículo esse discurso dela!!! Quanta estupidez!!! Investir em médicos estrangeiros para dar apoio na saúde??? Por que ela não falou em investir nos nossos profissionais brasileiros? Por que ela não falou se ia vetar o PEC ou não? Por que ela não falou se ia diminuir o salário dos políticos por não estarem satisfazendo a sociedade??? Chega, né? Esse discurso barato e típico não é o que o povo quer ouvir, só pra dizer que mostrou a cara! Isso é POLITICAGEM!!! Não caiam!!!


     Acho engraçado que, as emissoras estão falando o tempo todo dos bandidos, dando ênfase à violência e fazendo o movimento perder força. Sabe o que é mais cômico? É que, você não precisa ser perito para observar que, nas filmagens, os bandidos que estão fazendo essas depredações nos patrimônios públicos e privados, ficaram por muito tempo livres e, sem ter policial para repreendê-los enquanto eram expostos nas filmagens. Vocês não acham estranho isso? Cadê o BOPE? Cadê a polícia militar nessas horas? Estranho, muito estranho... Pensem! Isso é estratégia do próprio sistema!

     Utopia é pensar que o Brasil vai mudar da noite pro dia! É preciso ter foco nas 5 causas... Paciência, pois, se conseguirmos vencer essas 5 causas, o resto vem no decorrer do tempo... Uma luta por vez! Não vamos deixar que enfraqueçam a nossa luta!


Lorena Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário