sábado, 28 de abril de 2012

O passado jamais deve retornar ao presente!

Não viva de passado, isso vai sempre atrapalhar seu presente e seu futuro será retrógrado! Viva de acordo com o tempo, tornando-o um aliado e não um atraso em sua vida.
Quando vivemos com um passado "mal resolvido", atrapalhamos nosso relacionamento com outras pessoas (seja ele sentimental, amigável, etc...). Temos que pensar sempre em progredir!
Vc deve se perguntar: "Meu Deus por que é sempre assim, as coisas que acontecem em minha vida possuem sempre o mesmo desfecho, apesar de acontecerem de formas diferentes?"
Mas o erro está em nós mesmo, que cometemos a insanidade de fazer as mesmas coisas que nos levam a tais situações repetitivas, de nos doutrinarmos a praticar os mesmos comportamentos, de passar anos e anos na mesma sintonia de erros... Faça diferente às vezes, mude seus hábitos, reflita sobre sobre seu comportamento... e quem sabe a vida não lhe mostra outras oportunidades e caminhos plenitudiosos?!
Belíssima tarde companheiros!

2 comentários:

  1. O nome passado já diz... é passado. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas há pessoas que que não entende seu significado ao decorrer do próprio nome e insistem em colocar o passado em evidência com o presente, negativando-o por sua vez. É lastimável!
      Muito obrigada pela presença ilustre ao blog, seja sempre bem vindo! Concordando ou discordando, estarei feliz por sua presença! ;)

      Excluir