quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

. Amizade .


Na segunda no teatro, tirei várias fotos junto ao meu amigão, Marcelo Novais. Foi bacana, mas quando chegamos na quarta tivemos que passar por uma situação muito chata, que vou lhes contar. Papo de inveja, intriga, essas coisas...
Tiramos fotos no tablado, onde estavam um grupo da nossa sala ensaiando, mas nem nos tocamos que poderíamos atrapalhá-los. Quando percebemos que estávamos atrapalhando, saimos de lá. Mas o engraçado é que, na quarta, quando chegamos, uma colega de turma me chamou pra tirar "satisfação", me perguntou o porquê de eu, Marcelo e Luana (outra amiga do teatro), de nós querermos atrapalhar o ensaio deles na segunda. Falou que o Deivid (no caso, o vilão da história toda) disse-lhe que nós havíamos dito que iríamos atrapalhar e sacanear o ensaio deles, vê se pode? Sendo que ele se ofereceu e tudo pra tirar nossas fotos... Mas tudo bem, o fato já aconteceu e tá acontecido, isso mostra quem é quem antes de mais nada. Fico chateada por esse pessoal estar agindo dessa forma tão banal, que de fato não levará a lugar algum. Bom, após o estresse, eu, meu amigo, um colega dele lá do teatro e a irmã dele fomos assistir "Lua nova". Até que o filme é bacaninha, sua história é interessante. Gostei!!! Fala sobre um romance de um vampiro com uma humana, legal o filme, embora eu não ter visto "Crepúsculo", que é como se fosse uma continuação, os fatos acontecem nesse filme em decorrer do outro, mas deu pra entender e achei bem interessante. O que estragou foi o pessoal mal educado que havia no cinema, que quase não nos deixou assistir ao filme, de tanto que falavam, gritavam e esperniavam, rs.
Apezar dos pezares, meu dia foi bem bacana, adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário