sábado, 12 de dezembro de 2009

. Sexta feira muito louca .


U
al, ontem fui pra Lapa com o Marcelo e o Yago (amigos do teatro). Foi muito bacana!!! Bebemos, "aprontamos" e encontramos vários amigos por lá, show de bola. Cara, não dá nem pra acreditar, estava tão "alegre", que invetei a tal da brincadeira do beijo. Foi MARA!!! Huahuahuaha.. Demos beijos triplo, quádruplo e até quíntuplo. Diferente, não? Pois é. Depois íamos pra praia, ver o sol nascer, nós e mais uma galera, amigos do Marcelo. Só que o Yago ficou todo traumatizado, por causa dos pivetinhos que tinham por lá. Ficou com medo e não quiz ir, daí tivemos que vir embora. Sacanagem!!! Mas tudo bem. Dentro do metrô, na volta, encontramos um dos seguranças do projac. Vinhemos conversando na viagem. O cara era muito metido, nunca vi coisa igual. Ficou o tempo todo se gabando disso e daquilo, a volta se tornou mais intediante e demorada com aquele cara chato no nosso ouvido, que convenhamos, não era nenhum Brad Pit, e acho que no máximo um Tirica da vida, rs (exagero meu, mas era feio) Huahuahauhauha.. Bom, mas apezar desses pequenos episódios, a noitada valeu apena, foi muito divertido, curtir a bessa!!! Espero a próxima!
Porém fico triste por nem tão cedo poder sair novamente, tenho que me preparar pros concursos. Daí já viu, né? Nem dá pra ficar me desconcetrando, principalmente perdendo noites de sono em balada. Ah, meu níver está bem próximo, é mês que vem, em Janeiro, dia 11. Estou contando nos dedos e pensando no que devo fazer pra comemorar meu níver em grande estilo.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa
    arrazou no texto
    arrazamos na sexta né?
    tirando o fato do IAGO empatar a noite dos outros
    srsrsrs
    ngm mandaou ser novinhooo!
    seu nvier tá chegando vaamos fazer oq? rsrs
    atorooooon
    e ano novo amiga? vamos passar aonde?
    Te amoooooooooooo!

    ResponderExcluir