segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

. Fim de ano (2009) .

Solteira novamente! Mas não estou triste, estou bem comigo mesmo.
O término foi por causa dos pontos de vista entre eu e o arquiteto. Temos maneiras de pensar sobre a vida muito longe uma a outra. E isso implicou no nosso relacionamento, fazer o que né?
Mas não mudo minha opinião por ninguém, sem querer ser pretenciosa. Mas há certas coisas que pra uns são das mais normais e pra outros, das mais estranhas e impossíveis de serem aceitas. Quadro semelhante ao meu em comparação a ele.
Quero mesmo falar sobre os acontecimentos, além desse que já citei...
Está chegando 2010, estou ansiosa pro próximo ano, espero e desejo muito que venham novas oportunidades, que eu passe no vestibular e comece logo a graduação. Já estou decididíssima com minha escolha, farei, sem dúvida, Direito. Não espero a hora!!! Já me vejo, em certos momentos, advogando, é mole? Nem comecei a graduação e já me vejo formada e atuando, hehehehehehe... só eu mesmo! Estou pensando no meu Natal. Já sei que não será dos melhores, e sim dos piores. Pois será o primeiro Natal sem minha mãezinha querida, minha flor de lótus não estará presente fisicamente conosco esse ano. Mas me conforto em saber que ela está bem, ao lado do papai do céu, e tenho meu paizão e meu irmão querido ao meu lado, estou feliz por isso! Nossa, nunca imaginaria, mas, ultimamente estou mais unida ao meu irmão e ao meu pai. Cada dia que se passa... Dias de muita luta, força e união nos envolvem. Só tenho a agradecer!!! Já minha virada, já está combinado. Estarei com meu amigão Marcelo (meu lado colorido', teamoamigo) e talvez umas amigas em Copa. Com certeza será maravilhoso!!!
Estou em contagem regressiva para Janeiro. Pois sei que só virão coisas boas, à começar por meu níver, que é dia 11 de janeiro. Nem sei o que vou fazer. Vou começar a me programar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário