segunda-feira, 16 de novembro de 2009

. Ainda com o pé inchado .




Meu dia está sendo tão chato...
Tenho que ficar em casa sem fazer nada. Meu único consolo é a net e meu amor ao telefone. Mas advinha qual o principal assunto? Reclamações do olho dele de lá e do meu pé de cá, aff... Que trevas!!! Se bem que teve um lado bom nessa história. O lado bom é que posso ler com mais calma, entrar na net pra postar aqui no blog e fora, dar uma estudadinha básica pro Enem.
Em falar em Enem, estou preocupada com a tal prova. Pois é mês que vem, e mal sei onde fica o meu local da prova, aff. Ah, fiz a inscrição pra Casa da Moeda, meu pai adorou saber, pois ele já trabalhou lá. Legal, né? Bom, terminei aquele livro (Mentes Perigosas) e agora me engajei em um livro muito interessante, um livro que fala sobre "almas". O legal foi que um dia desses, voltando da casa da minha dinda, encontrei de repente com a mãe da minha amiga que falecera, que por acaso foi minha melhor amiga, Fernanda. A tia Inês, mãe da Nanda, me convidou pra ir a casa dela, pra gente conversar um pouco. Contei que minha mãe havia falecido, ela ficou chocada, de fato não sabia do acontecido. Daí conversamos muito, sabe, foi muito bacana o dia. Conversa vem, conversa vai, e ela resolveu me emprestar um livro sobre almas, adorei e me empolguei em trazê-lo pra ler. Daí ela me amostrou a tartaruguinha que ela tinha, a mais nova, linda e linda. Eu me apaixonei e ela me presenteou com a tartaga. Adorei, e a batizei como: Penélope. Minha mais nova amiguinha. Ela é quietinha, não encomoda em nada. Às vezes até esqueço que tenho uma tartaruga, rs. Mas tô adorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário