domingo, 15 de novembro de 2009

. Mais que novela! .


Bom, venho tendo um romance com um carinha deve ter uns 2 ou 3 meses. Ainda não passamos de beijinhos, o cara deve estar entediado, mas dessa vez resolvi ser "durona" hehehehe.. só pra variar. Tudo começou quando...
Numa bela noite de carência, solteira e envolvida apenas com os estudos... sem nada pra fazer na net, resolvi entrar na sala de bate papo. Foi quando conheci o tal carinha. Um cara de boa aparência, moreno, alto e pra melhorar, tinha bom papo, pelo menos no chat. Trocamos msn, ele demorava muito a responder, mais eu estava interessada, daí insistir. Tá, papo muito legal, mesmo gosto em relação a música, lugares... Ele perguntou a minha idade e, respondi a verdade normalmente, disse que tinha 18, e em consequência, fiz a mesma pergunta, ele disse ter 29. Tudo bem, eu não me focalizo em idade mesmo. A diferença de idade, na minha opinião, não quer dizer nada. Acho que tudo tá valendo apartir do momento que role interação, compatibilidade e principalmente, respeito e identificação de ambos. A idade numeral nem sempre quer dizer a verdadeira idade de uma pessoa. Aí, como sou muito brincalhona, fiquei fazendo minhas mesmices. rs Ele é um cara, que na época, estava super desmotivado, sem estima e passando por um processo complicado de sua vida, pois havia sido gordinho e teve um relacionamento intenso com outra mulher antes e tal... Aí um dia conversamos... ele começou a ficar me testando e ficar impondo o tempo todo sobre a nossa diferença de idade, chegou a ser chato com isso. Eu dei meus passa-foras... e um dia tínhamos marcado, mais tudo gerado de uma zoação atrás da outra, não só da minha parte, como da dele. Mas ele veio falar um dia: "Ah, fala sério! Você é uma garota de 18 anos, não precisa me enrolar, eu sou um cara que falo 5 idiomas, jornalista e publicitário, você não acha que essa questão não é uma coisa tanto faz? "
Nossa, disse-lhe que pra mim, não era. Até porque, alias, nem sei o porque, só sei que eu me interessei pelo jeito dele, o olhar, me atraiu... ah deixa pra lá. rs Mas, daí conversamos mais e mais, dia após dia, e marcamos!!! Nos encontramos, foi muito bacana. Passamos um dia único, na minha opinião, e o beijo, pra melhorar a situação, era demais, houve muita química e compatibilidade. Mas passou-se uns dias e o negócio pelo msn se esfriou. Ele veio com papo de que eu só ficava enrolando essas coisas... eu achei péssimo da parte dele. Imaginei logo: Ele só quer me c.... ! rs E eu não sou lanchinho de ninguém. Bom, dei-lhe um fora e disse que ele não conversa mais direito comigo, e que não tínhamos muito papo pelo msn. Ele me virou e disse: "Meu anjo, você quer o quê? Que converse de cinema europeu contigo? Ou Schopenhauer, vou? Complica..."
Cara, dá pra acreditar? Ele me taxou de "burra", só por eu ter 18 anos, quer dizer que não tenho conhecimento... é mole? Daí, não entrei em uma discução e disse-lhe: Bom, me desculpe então, havia me esquecido o quanto és culto! E ainda lhe mandei uma piscadinha, só pra alfinetar rs. E apartir desse dia ficamos quase 1 mês sem nos falarmos e ele, tão infantil me excluiu do orkut. Não me manifestei em momento algum, muito pelo contrário, mantive o meu silêncio, até então. Sempre costuma surgir para os idiotas, e ele era o mais novo membro do grupo. Daí, depois desse tempo todo só nas alfinetadas do subnick do msn, eu e ele, não sei se as frases ao certo eram pra mim, mas posso imaginar, perante o momento que passávamos, e fora que um dia resolvi recuar e de fato, havia sonhado com ele, daí mandei-lhe uma mensagem dizendo e coisa e tal, na maior simplecidade e sabe o que ele respondeu? Isso: "Hahahahahaha". rs Muito babaca! E no outro dia foi a vez dele, me mandou uma me chamando pra Maratona Odeon (uma maratona de filmes que acontece aqui no Rio de janeiro toda primeira sexta feira do mês, se eu não me engano) Ele gosta! E pior que eu também acho maneiro. rs Tá, aí veio a vingancinha da Loreniitaahh.. hehehehe ¨¨ Respondi o mesmo: Hahahahahaha... E daí se estendeu essa novelinha. Passou-se uns dias e ele não resistiu. Então veio me procurar no msn. Pediu perdão pelo que fez, se explicou, disse de seu momento pessoal, e eu sabia de seus problemas e coisa e tal. Como estava e estou gostando dele, deixei o orgulho descansando nesse momento e aceitei-o novamente. Na boa, tudo fluia bem e ele veio mais animado, com um lado que eu não conhecia, um lado mais engraçado, divertido, principalmente se tratando de um cara sério e cheio de cismas. Foi um momento legal, e daí marcamos um videogame em seu apê (rs) mas acabei ficando dodói e ele em seguida.Os dois gripados. E o clima em consequência se esfriou novamente. :( Que chato! Daí estava já com outra pessoa, muito especial por sinal, um cara super, hiper romântico e humano, simplesmente sensacional. O publicitário me mandou um convite novamente para o orkut, aí tinha fotos do arquiteto lá... ixii!!! Ele ficou meio em choque, acredito eu, ou não... (não posso me esquecer que homem é foda!). Tá, mais voltou a estaca zero de novo :( Agora não sei se terá uma revira-volta!!! Se houver... espero que sim.
E falando no arquiteto...
Ele tem 40 e é super charmoso. Nos conhecemos em um momento difícil, tanto eu, quanto ele. Pois havia uma semana que minha querida mãe falecera e ele também enfrentava uma situação difícil em relação a perda de sua esposa e um relacionamento conturbador em seguida, antes de me conhecer. Tudo surgiu de olhares perdidos e tristes que se encontrara em uma linda noite bohêmica. Foi uma noite muito especial.
Bom, continuei mantendo contato com o publicitário. Mas ficou mesmo frio o nosso entrosamento. Um dia olhando meus visitantes no orkut, vi que ele havia me visitado, daí entrei no orkut dele e então percebi que ele me excluira novamente. Nossa, fiquei possessa!!! E fui tirar satifação com ele. Perguntei a ele se eu tinha feito algo e o por quê de ele me excluir novamente. E ele friamente respondeu: "Bom, eu só deixo em meu orkut aquelas pessoas com as quais eu convivo, pois se eu fosse deixar qualquer uma, meu orkut teria 3.000 e tantas pessoas."
Fique arrazada e então lhe disse: Nossa, então não significo nada pra ti, pensei que gostasse de mim ou algo do tipo. Ele respondeu: "Pois é meu anjo, a fila anda."
Caraca, dá pra acreditar? Esses caras são uns palhaços mesmo. Não sei qual será o prazer pra eles em deixar uma mulher dessa forma. Em fazer essas canalices.
Bom, mas desencanei e exclui ele também, só que do msn.
Passou-se uns dias e estou namorando com o Arquiteto. Fizemos 2 meses juntos, estou feliz. Ele é um homem carinhoso, me liga sempre, se preocupa comigo, está sempre disposto a me ajudar, me dar carinho e afeto. Um homem que parece ser HOMEM. Espero não ter decepções, pois estou gostando dele. Ele me passa tranquilidade. Ontem passamos um dia maravilhoso juntos. Almoçamos juntos e fizemos uma série de atividades juntos, foi muito bom e produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário