domingo, 29 de novembro de 2009

. Momento bom, porém tenso .

Passei no teste do teatro!!! Fiquei sabendo através dos meus amigos de lá... E meu domingo foi vibrante. Minha amiga de velhos tempos veio no sáb e dormiu aqui em casa, passamos a noite toda vendo clipes de várias bandas dos anos 80, foi massa!!! Aproveitamos pra colocar os assuntos em dia, tricotamos, fizemos nossa festinha do pijama. Foi um barato! E além disso, meu amor, pela primeira vez, veio também de surpresa à minha casa. Foi muito legal, nos divertimos, conversamos e namoramos, é claro. Estou muito empolgada, mas aflita. Pois no próximo fds é a prova do Enem, estou preocupadíssima! Só tenho mais essa semana pra estudar, espero muito mesmo passar. Sabe, apesar do dia ter sido muito bacana, com minha amiga de que não via a tempos e meu amor junto, estou com uma tristeza, uma dor que não tem como explicar, saudades da minha mãe, muita! Tem estado cada vez mais difícil caminhar sem ela ao meu lado, sem meu talismã pra me guiar, me aconselhar, me dar broncas, me elogiar e me dar carinho. A vida não tem sido mais a mesma. As coisas estão ficando cada vez mais difíceis, mas estou levando. Assim, vou lutando dia após dia pra me libertar da tristeza que possui-me, e tento alcançar a felicidade sempre. Bom, espero sim passar nos concursos, principalmente no Enem. Que Deus me ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário