domingo, 15 de novembro de 2009

FDS de pé inchado


Ontem fiz 3 meses de namoro com o meu arquiteto. Estou muito feliz ao lado dele. Cada dia que se passa me sinto mais amada, protegida e desejada. Ele me faz mais mulher.
Cara, o engraçado é que quando fizemos 1 mês de namoro, nenhum dos dois lembrou.
Quando fizemos dois, eu fiquei doente, de cama. E agora, que fizemos três, ele ficou com conjuntivite e pra piorar, como sou alérgica a picada de insetos, mosquitos, etc., ontem fui picada por um mosquito no pé e meu pé amanheceu inchado, vermelho e mal consegui colocá-lo no chão de tanta dor. Parece até que quebrei meu pé. A situação está muito precária. Só rindo mesmo...
E parece que só pq estou com o pé desse jeito, as pessoas tiraram o dia pra me convidar pra diversos eventos. Um amigo me chamou pra ir numa amostra de arte contemporânea, a minha amiga me ligando desde ontem, desesperada para sairmos. E pra fechar o pacote, meu amigo do teatro me chamou pra fazer um teste pro desfile de uma escola de samba. E eu tô desesperada pra que esse pé melhore logo, pois sempre sonhei em desfilar, tô louca pra fazer esse teste. Que Deus me ajude!!! Aff..

Nenhum comentário:

Postar um comentário