terça-feira, 17 de novembro de 2009

. Teste pertubador .


Caramba, tenho um teste no teatro amanhã, tá me deixando super ansiosa e nervosa. Vou estudar mais daqui a pouco. Espero que dê tudo certo, que eu fique tranquila na hora do teste, que ocorra tudo bem. Estou realmente preocupada, pois esse teste e mais a redação, que irão dizer se passarei pro 2º módulo ou não. Um dos textos já consegui gravar, mas o outro tô errando bastante, tô com medo de esquecer ou gaguejar e vir a ser ruim na hora do teste. O legal é que o meu amorzinho, mesmo a distância, tem me ajudado muito. Enquanto eu ensaiava ele me dava as dicas e as forças dele por telefone. Está sendo incrível e isso me dá mais força de encarar o teste. Só ele mesmo!!! Meu pé tá melhorando aos poucos, acredito que amanhã estará bem melhor e poderei ir tranquilamente ao teatro fazer meu mais temido "teste", rs. Bom, que Deus me ajude!!!
Agora vou continuar estudando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário