domingo, 22 de janeiro de 2012

Ah, o relacionamento!

 A pior coisa que existe é vc se acomodar em um relacionamento... Temos que ter em mente que relacionamento é conquista, mas não só uma conquista no início da relação, e sim a cada dia, temos que observar os sinais, temos que procurar crescer, juntos então, melhor ainda! Nada é eterno, e isso serve para a paixão, o amor... temos que estar sempre renovando, para manter a sintonia do início do romance...
Sofrer por um amor, quem já não sofreu? Mas superar uma decepção, erguer a cabeça e seguir em frente é que nos faz crescer como seres humanos... nos faz ver que nenhuma dor é destrutiva o bastante para acabar com nossa vida! O sentimento do ser humano é o território mais profundo que existe, algo tão utópico e ao mesmo tempo afrodisíaco, verdadeiro, único... Quem consegue habitar e estancar o coração, a mente e a imaginação de um outro ser, merece um oscar! Mas precisa ter cuidado, pois ferir esse outro ser, principalmente nessa questão, que ao meu ver é a parte mais importante do ser humano, pode ser fatal!
Amar e ser amado é a coisa mais gostosa do mundo... viver com alguém que se doua a ti na mesma intensidade, que sintoniza tudo que vc quer e procura fazer a alguém... mas se isso acaba um dia, e mesmo não estando preparado para receber esse dia, que geralmente nunca estamos, é preciso ter a consciência de que a vida continua, que somos fortes o suficiente para encará-la e seguirmos nossa vida, apesar de difícil, mas isso não é impossível! Experimentar do amor verdadeiro é muito bom, mas tbm tem seus riscos... infelizmente nem tudo, ou quase nada é perfeito, senão a natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário