terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nostalgia!


Estado estranho...
Momento louco! Não me encontro, não me reconheço por tal imagem destilada por injúrias faladas...
Só quero me conhecer melhor e saber descrever o que sinto... Saber mostrar o que está dentro de mim... sou uma alma tão perdida, ao mesmo tempo decidida. Tão confuso isso! Sou tão perversa, sou tão menina, sou tão banal... triste! Tenho tanto que aprender... essa vida passageira é tão rica e ao mesmo tempo tão pobre! Tempo que se perde por bobagem, tempo que se ganha por um conjuto de atitudes... Tempo que voua quando trata-se de felicidade, tempo que estagna quando a fase é sombria, quando há tristezas para vivenciar... Pessoas que passam em minha vida... de repente vão embora, de repente ficam... assim mesmo, meio tanto faz, tanto fez... Tão volúvel! Pessoas de momento, pessoas sem verdades, pessoas sem vergonha! Pessoas vazias, pessoas de máscaras...
E minha vida vai se resumindo assim como Eros e Psiquê, ainda que opostas, a mesma verdade...
Vida que me leva, vida que me conduz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário