terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Será que um dia eu aprendo?

As vezes cansa ser boa com quem não é com a gente, com pessoas ingratas que só pensam no momento, e que passam por cima de tudo para conseguir aquilo que quer, por ego ou algo do tipo, pessoas egoístas ao extremo, pessoas sínicas... Nossa, como eu sou babaca, sofro por isso. Tenho que entender de uma vez por todas, que eu sou sozinha de verdade, que não devo contar tudo sobre minha vida para as pessoas, pois há um ditado que diz que "o melhor amigo, é o pior inimigo"... Tô angustiada, pois percebi mais uma vez, que não posso confiar em ninguém, pessoas mentem o tempo todo, jogam sujo, e te malham pelas costas. Que merda, isso é foda! Odeio viver de mentiras! Mas quer saber? Uma hora, em algum dia de sua vida, vc vai parar pra perceber que todos te deram as costas e vai refletir tudo que vc fez, todas as suas atitudes e vai entender o quanto vc é rude, hipócrita e uma pessoa desprezível! Entenda que a vida significa muito mais que isso...
Meu lema é, e sempre será: "Não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem contigo" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário