terça-feira, 6 de outubro de 2009

. Hahahahaha .

Julgam-me porque não me conhecem
Pois se me conhecessem me internariam
Sou uma pessoa quase normal
Com hábitos quase normais
E pensamentos quase responsáveis
Manias quase não tenho
Medo só de palhaços
E olha que cada vez que conheço mais pessoas
Mais palhaças elas são
Por isso decidi não falar mais nada
Julgam meus pensamentos
Sendo que estes são únicos que eu guardo
Querem pôr sentimentos no meu peito
Mas vão ficar querendo
Pois sou mais eu, sou assim!
Não preciso que ninguém pense por mim
Por isso me deixo assim escrita
Chega de ouvir o que me irrita
Vou assimilar só o que me interessa
Hahahahaha... tá!
Finge que acredita que eu sigo a mesma linha
E assim vou caminhando
Com pessoas me julgando
E quando elas se cansarem
Eu vou estar de boa
Curtindo minha vida à toa...
Sem me preocupar com suas hipocrisias
Seus falsos moralismos
Os humanos e seu cinismo hahahaha
E sigo rindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário