terça-feira, 6 de outubro de 2009

. Por que todo homem é mentiroso? .


Por que todo homem é mentiroso, em? Nossa, o pior de tudo é que sou isca certa pra eles... Meu Deus, livrai-me desse mal!!! Pois é, me encontro ultimamente em estado trágico em relação a "homens". Não consigo encontrar um cara que seja ao menos "sincero", só cafa na minha vida, assim não dá, né? Aff.. Fui a um boteco, como de costume com umas amigas, pra beber um pouco e falar sobre "eles". Daí, surge olhares da mesa 7, era ele, o cafa mentiroso. O pinoquinho até que era de boa aparência, moço bonito e bem arrumado, parecia gente. Resolvi dar a oportunidade pro tal pinóquio. Conversamos um pouco, trocamos uma idéia, o papo era bom também, por incrível que pareça, o bom rapaz tinha um papo além de galantiador, aparentava ser muito culto. Papo vai, papo vem... ele pede-me um beijo. Um beijo? É, um beijo. Coisa que todo homem sabe que não se deve pedir pra uma mulher. Já que o clima estava no ar, ele poderia ter roubado um, provocaria mais emoção, mas tudo bem. Fiquei muito sem graça, e comecei a disfarçar, começei um outro assunto, até porque não tinha muito haver eu ficar com ele, sendo que minhas amigas estavam presentes e era um bar muito conhecido, bato carteirinha, então, muito calma nessa hora. Falamos muito sobre diversos assuntos, houve química de ambas as partes, mas... no fim das contas, o tal rapazinho que havia me dito ser solteiro, era casado e tinha uma esposa grávida em casa. A mulher apareceu no bar e fez o maior escândalo. Meu pai do céu, minha cara foi lá no fim do poço. Realmente não sabia onde enfiar minha cara. Ele era casado, morava próximo do boteco e tinha a maior fama de garanhão. Que palhaço!!! Daqui pra frente vou ter que levantar uma ficha completa pelo google sobre os meus candidatos. Hahahahahahhaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário