quarta-feira, 7 de outubro de 2009

. Teatro .


Adooooro!!!
Grupo de teatro 2009 .
Está chegando o fim do ano e já estou pensando na falta que isso irá me acarretar. Foi no teatro que aprendi e estou aprendendo cada dia que se passa mais sobre a arte de atuar, de saber expressar sentimentos, passar isso às pessoas. Isso é um dos meus maiores desafios, transmitir sentimentos ao público. O teatro tem me feito muito bem, estimula minha imaginação, minha vontade de querer saber mais, de obter conhecimentos, de me expressar melhor não só com as palavras, mas também corporalmente. Estou feliz a cada dia.. :D

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."







Nenhum comentário:

Postar um comentário